sábado, 30 de janeiro de 2010

Hoje o Rafaelle, na mesa do almoco, tava pedindo uma assinatura da Maria Novella num papel pra ele poder renovar o passaporte e fazer uma viagem.
- Ue', viagem pra onde?
- Uma viagem..
- Me fala pra onde e', que eu posso pensar..
- Uma viagem, assina logo..
- Se voce nao me falar eu nao assino
(Depois de uns 5 minutos)
- E' porque eu tava querendo dar uma viajadinha pro Egito
- Pro Egito?
- E'.. eu e a minha secretaria, aquela de Roma
Nisso eu ja tava morrendo de rir, pra variar, ne'. HAHAHAHA...
No final ela falou que assinava se ele desse uma passagem pra ir a Berlim, haha.
- Pode deixar que eu falsifico, entao. Muito mais facil..


Aqui ta um frio que me tira a vontade de fazer qualquer coisa! Mas ultimamente, nao sei bem porque, a escola tem sido bem divertida.
Hoje ganhei um nove fone pro meu iPod - bem mais moderno, inclusive, porque tem um negocio no proprio fone que da pra regular o volume, hahaha. Isso porque a Ruba, a senhora indiana que trabalha aqui, simplesmente nao viu que o meu fone tava no chao e simplesmente o aspirou. Ele saiu todo despedacado, hahaha.. Quando a minha 'mamma' me mostrou eu fiquei super sem graca e falei "Ah, hehe, tudo bem, sem problema" mas tava ja chorando por dentro (era novinhooooooo), hahaha. Mas ai ela disse que compraria outro!

Ganhei um Moleskine da Inez e comecei a escrever bastante nele... vai ser legal reler tudo um dia
O que mais.. Ah! Comecei a ler um dos livros que minha mae me mandou, "Lolita". To simplesmente devorando o livro. Recomendo.. E' com certeza um dos livros obrigatorios pra vida, serio, hahaha.

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário