quinta-feira, 1 de abril de 2010

Levo a vida devagar...

As férias de Pascoa finalmente chegaram e segunda-feira eu to pegando um aviao pra ir encontrar com a Inez. To muito muito feliz. Mas sei la, o tempo ta passando rapido demais, parece que foi ontem que comprei as passagens e foi tipo, em janeiro.

Ontem, a aula terminava as 11, entao passei as 3 horas de aula me torturando, pensando em poder voltar pra casa e DORMIR! Saindo da aula, decidi parar de ser inutil e mandei sms pra Cloe e pra Ana e chamei-as pra dar uma volta, aproveitar esse solzinho de primavera, sei la, tava com saudade (elas tavam em Venezia, semana passada). A gente parou num lugar pra Ana comer alguma coisa e fomos deitar na grama do Giardino Inglese, metade na sombra e metade no sol, delicia. Ficamos la umas duas horas lendo poesia, conversando sobre a vida, sobre o tempo,... pensando como esses 7 meses passaram voando! Parece que elas, por estarem na mesma situacao que eu, sao as unicas pessoas que me entendem.

Acontecimento engracadinho: Nesse bar que a gente parou pra Ana comer, sentamos em uma mesinha onde ainda tinha uma xicara de café vazia. Sentei, olhei no pires e tinha um papelzinho escrito "RICARDO 32998018405 --->", virei o papel, "PARA A SENHORITA QUE FEZ O CAFE". Droga, so porque eu ja tava ligando, hahaha. Mentira. Enfim, fomos la dentro pagar, enquanto a mulher ia la pegar a xicara na mesa e, obvio, ficamos de olho pra reacao dela, hehe. Ela levou la pra dentro enquanto dava umas risadinhas, mostrou pra outra menina. Ai... elas comecaram a brigar pra decidir quem tinha feito aquele café! Hahahahaha, é, so isso.

Ok, eu posto alguma coisa mais decente antes de ir pra Berlim.
Beijos

Um comentário:

  1. Ricardão ahazando e alvoroçando com as garçonetes! Aaah mlk!
    E uma graminha com poesia... eu queria, hein.

    ResponderExcluir