sexta-feira, 18 de junho de 2010

Vinte e um

Nao deveria passar tanto tempo sem escrever, mas a vida vai passando mais rapido que o pensamento e o que me sobra e' a narracao desta estoria. Pareceu que nao ia passar nunca, mas passou. Passou correndo, voando, passou por mim e insistiu pra que eu fosse junto. Continuei sentada, bem parada, sem saber se ia, mas ele me levou. O tempo nao me deu o tempo de decidir - e fez bem, ele sabe que nao funciono sob pressao. E agora, quase no desfecho cheguei na ultima parada, a escada que me levaria pro proximo nivel - pro ceu - nao ta aqui, to procurando. Agora vieram me dizer que o paraiso nao existe, que e' sonho, que eu pare de sonhar. Com que direito me pedem pra nao sonhar?

Percebi que nao e' questao de sonhar, chegar, de correr, cair ou levantar. Talvez nem de caminhar. Agora aqui estou, procurando uma forma de parar. To bem parada. Esperando um vento, um convite para ir a um bar, uma sms me chamando pra ir a praia ou o que o meu voo Iberia decole em direcao ao Brasi no dia dez de julho.


Essa fase termina em vinte e um dias e nao acho que encontrei a direcao pro proximo nivel. Alguem sugere alguma tatica de jogo?

2 comentários:

  1. Ah, eu peço que sonhe. Sonhe em 21 dias. Sonhe em dias que virão. Sonhe em dias que já se foram. Sonhe comigo. Sonho contigo. Não sei sugerir nada tático, não sei jogar. E acho que você também não é uma boa jogadora. Vamos continuar assim, sem tática, sem jogo, só com sonhos, só com vida, é mais bonito. Beijo em você.

    ResponderExcluir
  2. NUNCA pare de sonhar! Aproveite mais que tudo os últimos dias e sooonhe! A proposito, gostei muito do seu blog, voce é uma ótima escritora e muito carismatica! Parabens!

    ResponderExcluir