sexta-feira, 28 de maio de 2010

Hoje no caixa de uma loja comprando o presente de aniversario da minha mae. O atendente era um cara baixinho, gordinho com cabelos cacheados ate' o ombro e muito simpatico.

- Seu sobrenome, por favor - Enquanto segurava uma caneta e um bloquinho.
- Etcheverry.
- ...
- Deixa que eu escrevo.
Devolvi o bloquinho amarelo pra ele e percebi a cara de surpresa dele. Me olhou emocionado disse "Esse... e'... o sobrenome mais bonito que eu ja vi!".
- Er... brigada!
- De onde voce e'?
- Do Brasil, mas acho que e' basco-frances.
- Magnifico..

Me despedi e fui embora.
Fiquei relembrando da sinceridade com qual ele falou isso enquanto descia as escadas, "que engracado...", e percebi como eu amo esses pequenos acontecimentos inesperados.

Ou nao...

Um comentário:

  1. Seu sobrenome é muito bonito mesmo. Pena ele ser ofuscado pela dona dele. Trágico.

    ResponderExcluir