sábado, 15 de maio de 2010

Life goes easy on me (most of the time)

As vezes queria que meu blog fosse so um bloquinho sempre ao alcance da mao, onde eu anotasse pensamentos aleatorios, qualquer coisa, so pra deixar registrado e, quem sabe, dividir com alguem que tem a paciencia de ler. Pra falar a verdade, ate tenho um caderno que foi designado para as anotacoes mais secretas e obscuras do meu ser, é, eu tambem teria medo se fosse voce. Sou meio doida, eu acho. Me falaram isso ontem...


Se isso fosse mesmo um bloquinho, estaria lotado de anotacoes engracadinhas sobre semana passada. Pra quem nao sabe, viajei com a escola pra Inglaterra e foi bem legal. Mas naquele esquema né... de uma certa maneira, viagem com a escola é SEMPRE fail. Principalmente quando os professores nao sabem o caminho pela decima vez ou quando entram numa galeria de arte moderna de CINCO andares e falam que nos temos 15 minutos pra ver, oi. Sem contar que nao me deixaram subir no London Eye nem entrar no The Globe, mimimi. Mas ok, posso voltar em Londres quando eu quiser com meu jatinho particular.
By the way, Berlim é muito mais vibes.
A cidadezinha que a gente ficou chama Brighton (cidade do THE KOOKS s2s2s2s2s2, ate conheci um cara que conhecia eles, uau) é muito fofa, tipica inglesa e tal e.. eu podia contar mais mil coisas, mas nao vou. Que simpatica.

Dia 3 de junho to indo pra Dinamarca, passar um final de semana na casa da Duda, uma amiga de Brasilia, e a Inez tambem vai! A passagem de ida custou 3 euros, hahaha, adoro empresas low-cost.


PS: Tava carregando umas cinco fotos da viagem, mas esse blog é um lixo e... e... e... arghrrrr... é. Nao vou ficar com raiva dele, ja to gastando energia demais sendo feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário