sábado, 1 de maio de 2010

Primo Maggio

Lele: Sofia, levanta, vamos ao mar... - num tom de voz engracado.
Mamma: Nao, Lele, vai que ela nao quer ir com a gente, vai que ela fica la entediada..
Ja era tarde mas eu ainda tava afundada na cama, morrendo de sono, como sempre. Tava ainda com os olhos fechados querendo acreditar que era tudo uma brinks e nao tinha ninguem vindo me acordar, mas eles continuaram a falar entao eu desisti de dormir.
- Que horas sao?
- Ja sao meio-dia! Vamos para o Telimar com a gente, se veste!

Telimar é o clube do qual eles sao socios. Me vesti rapidinho (PS: Sai de saia, pela primeira vez em 6 meses), peguei minha maquina, dois livros, desci, entramos no carro, fiquei o caminho todo achando que ia ser meio fail, mas tudo bem. Quando chegamos vi que o lugar era mesmo lindo! Coberto de grama, de frente pro mar, de costas pra montanha... muito muito gostoso. Tentei colocar fotos aqui mas esse blog me odeia, principalmente agora que eu o abandonei.

Anyway, fiquei la na sombrinha, lendo meu livrinho, tirando fotos das joaninhas que apareciam na grama, comi um um "panino con pomodoro e mozzarela" e tava feliz. Hoje é o dia em que - segundo a tradicao - se deve fazer o primeiro banho no mar, depois do inverno, mas ainda tava frrria a agua. O Edoardo nao foi porque queria ficar dormindo e a Margherita ta numa ilha passando o final de semana com uma amiga, entao eu estava sozinha com meus 'pais' e o Rich. Mas foi bem legal, eles sao muito engracados porque ficam discutindo por qualquer coisa... Sei la, é estranho passar tanto tempo da vida com uma pessoa, nao é?

Todo dia ele faz a salada e pergunta se eu gostei, desde o primeiro dia que to aqui. E hoje ele queria que eu respondesse qual era o melhor tomate: o que ele poe na salada ou o que ela poe. Haahahaha, eu so sabia rir, né. Falei que gosto dos dois.

Vou dormir porque ja ta tarde e amanha eu tenho que estar no aeroporto cedissimo. Pra que nao sabe, aquela viagem pra Inglaterra com a escola vai acabar acontecendo, agora que o vulcao nos permitiu, Amem. La vou eu!

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário