sábado, 19 de dezembro de 2009

19 de dezembro

Todo ano fico esperando pelo meu aniversario e no final, sempre percebo que a unica coisa boa sobre esse é o fato de ganhar presentes, ficar com os amigos, ser mimado pela mae. OI, nao tenho mae nem amigos, bjs. Hahahaha, ta, nao serei tao dramatica.
Mas ano passado meu aniversario foi muito bom. Talvez porque eu tenha passado na escola (recuperacao é noix) entao tava com todas as minhas amigas (tambem na recuperacao hahaha), e depois todas foram la pra casa.. Quero tanto me divertir hoje. Alguem tem alguma ideia? Acho que vou propor um bingo aqui pra galera.

Sao 12:17 aqui, e 9:17 no Brasil, como eu nasci as 9:40, ainda nao tenho 17 anos. Acordei rouca e com a garganta doendo, otimo. De noite vai ter uma "festa" aqui, hahaha. To ate com medo disso, vai BOM-BAR. Chamei os intercambistas e algumas pessoas da minha sala mas vai ser muito estranho. Bom.. fazer o que.

Ontem quando deu meia noite a Inez me ligou e a Isa cantou musicas imbecis no Skype, isso me fez rir e me fez feliz. Que saudade! Hoje tem varias festas na escola nao sei porque, mas acho que é la que vou passar a minha tarde com a Anna (minha irma).

Aqui ta muito frio e eu to congelando todos os dias. Ontem passei o dia na rua com a Anna, com a scooter, fizemos compras de natal. Comprei somente UM presente pra todos. Practicidade é comigo mesmo, hahaha.

Amanha eu escrevo mais, beijos.
ME DESEJEM SORTE E FELIZ ANIVERSARIO, SEUS TRAIRAS.

2 comentários:

  1. FELIZ ANIVERSARIO, SOPHIE PANTUFINHA! TE AMO (L)

    ResponderExcluir
  2. Feiliz Aniversário, linda.Morremos de saudades e torcemos pela sua alegria.
    beijo imenso da madrinha
    Toa Lala

    ResponderExcluir