quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

e agora o que faço sob este céu neste crime, quem sou eu?

Postado em 4/01/2010


Venho dizendo que o espirito de Ano Novo ainda nao me pegou, mas, pra dizer a verdade, ele ja vem me dominando desde o comeco do ano passado. O espirito de mudanca me fez - e continua fazendo - um bem inexplicavel e foi exatamente isso que tornou 2009 o melhor de toda a vida. Vindo de uma menina de 17 anos talvez soe um pouco forte mas prometo que nao é exagero.

Mudar de escola, conhecer - finalmente (!) - pessoas novas, mudar meus habitos, me reaproximar dos velhos e bons amigos, encontrar novos... me fez entrar em um tipo de processo revolucionario. Me dei conta que ate aquele momento eu nao vinha sendo nada e porque eu nunca tinha nem me preocupado em ser. Talvez nao fosse nada. Comecei a ouvir outras musicas, a gostar de poesia, inovar as ideias, os pensamentos, os sonhos e as expectativas. Tentei moldar quem eu queria ser e descobri que essa resposta eu tambem nao tinha. Tinha a estranha sensação de que não cabia dentro de mim. Mas agora comeco a entender que talvez nao descubra nunca a dimensao do meu "eu" e que, apesar do desespero inicial ao descobrir que nunca teria todas as respostas, apenas "querer ser sempre mais" é o que me faz sentir viva.

Prometi que, assim como 2009, 2010 vai me transformar - ainda mais. Quem sabe me libertar dos meus costumes, da minha pequinês.. Quem sabe fazer alguma diferenca na minha vida e tambem na vida das pessoas que eu amo.


PS: Esse texto era pra ter sido postado no Ano Novo ou logo depois... maaaaaaaaaaas alguns probleminhas tecnicos ocorreram (como diria minha prima Clara).

Meu ano novo nao foi dos melhores por alguns motivos os quais nem convem citar. Mas meu estado de espirito estava realmente elevado, nao poderia estar mais positiva - o que, digamos assim, torna as coisas bem mais faceis.

* Posso mandar um beijo pro meu pai, minha mae e nenhum pra Kristen Stewart? Ta, nao preciso perguntar porque o blog é meu, entao, é OBVIO que eu poss fazer qualqer coisa. Adoro ter poder, haha. Alias, gostaria de fazer um agradecimento a todas aquelas pessoas que de alguma forma fizeram o meu 2009 - sim, sou brega mesmo. Primeiramente aos meus pais que, de um jeito ou de outro, sao perfeitos pra mim. A' minha grande amiga Inez,que foi com quem eu dividi quase todos os dias E finais de semana do ano, a praia em Morro, a "nova vida" e... o meu sentimento mais sincero. A' mia "amica del cuore" (melhor amiga) Isabela que me fez perceber o quanto a nossa ligacao continua forte independente de qualquer coisa e o quanto eu vou "hold on" (como fala isso?) pra que nao acabe nunca. A' Debora que ha pouco me fez ver o quanto e' importante na minha vida. A' risada da Luiza. A' matraca da Julia. A' Bruna que me conquistou com aquele jeitinho dela. A' minha prima Mariana pela paciencia comigo em certos momentos hahahaha. AO NOSSO AMIGO DE TODAS (repito: TODAS) AS HORAS, JOSE. A' minha sauna, meus tapetes, as' pizzas de forno, aos meloes, aos TAXIS, as' trend's, aos bier's, as' blues, aos shows de Moveis, as' tardes debaixo do bloco, aos sushis no Hana', ao meu quarto, MINHAS GAVETAS, a' rotina de ir e voltar, aos cafes da manha com a chata da Malu e as' historias de final de semana dela, as' risadas no transporte, as' . As' minhas meninas - Nina, May e Ju - que roubaram meu coracao. A' Lulu que me surpreendeu. A' Shara in sake of nossa "saudade constante" e as nossas brigas sem razao (ou com haha). A' louca da Carol, ao Diego, Maia, e ao idiota do Ely - que nunca vai ler isso - por terem me mostrado onde bate o vento debaixo dos blocos A' Ju Marques, a' Bruninha, a' Gabi D'Avilla, a' Thais Vidal, a' Gabi, a' Nina Fontenelle, a' Marcella Kehl, ao Cascosta e a' Duda. A' Valentina, minha fofuxa paulista. Tambem a' Quel e a Li. A' minha prima Clara por ter me encorajado nessa loucura. AO MEU PROF DE ITALIANO! As' pessoas que leem esse blog, hehe. E OBVIAMENTE, A' MIM MESMA, BJS.

Nossa, falta tanta coisa/gente, quem sabe um dia eu termino...

2 comentários: