quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

CALMA, BETE!

Dezembro, que sempre foi meu mes preferido, comecou frio e chuvoso. To ha dois dias tentando criar coragem pra perguntar pra Stefania se a Inez pode vir passar uns dias aqui no final desse mes ou no comeco do proximo. Que agonia!
Meu aniversario é daqui a 17 dias - EBA.

Hoje fui na chuva pro curso de italiano, morrendo de frio - juro, minhas maos ja estavam congeladas - e nao tinha aula. Fiquei levemente irritada por ter deixado o celular em casa e nao ter recebido a porcaria da ligacao avisando!
Voltei a escutar Capital Inicial, depois de muito tempo, e percebi o quanto gosto das letras. Tenho ensinado portugues pra Pia e percebi que é muito dificil pra aprender a falar! Nao digo (so) gramaticalmente, mas o sotaque é muito complicado, sei la. Mas é fofinho! Modestia a parte, sou uma otima professora, AI AI.

Agora pouco na janta o Giuseppe comecou a perguntar como os drogados conseguiam as seringas e sobre como eles eram pessoas que nao falavam muito. Oi, de onde surgem essas perguntas vindas uma crianca de 8 anos? Hahahaha. Depois a Stefania passou para o assunto AIDS e sexo sem protecao - que ele nao sabia o que era e eu expliquei como sexo sem amor. GENIO.
Ah! Ontem a Stefania comprou manga pra me lembrar do Brasil, haha. Nao era das melhores mas tava boa. Acho que ela nunca tinha experimentado e definiu como uma mistura de banana com limao e alcool, oi.

Ando meio pensativa demais e procurando solucoes demais para problemas que -talvez - nao existam. Fico me perguntando ate que ponto é bom ficar pensando demais nessas questoes existencias - seja elas quais forem - mas as vezes parece inevitavel. Vou me acalmar, vou me acalmar. Tenho conversado mais com as pessoas e definitavemente acho que comecei a criar um espaco pra mostrar quem eu sou.

Amanha chega uma australiana que fica por 2 meses na minha turma! Legal! Pena que nao vou ser mais a queridinha de todos, droga... hahaha. E hoje descobri que tenho que dar uma entrevista ao jornal da escola, que vergonha.

Vou dormir porque estou morrendo de colica, beijos.

PS: Titulo dedicado ao meu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário