domingo, 29 de novembro de 2009

Efeito colateral

Ai, eu juro que tenho um milhao de coisas pra escrever aqui e essa pagina ta aberta ha umas 3 horas mas simplesmente nao conseguia comecar a escrever. Tem tanta coisa que eu queria dividir, aqui, com voces - e com o meu futuro eu, tantos pequenos momentos ou pensamentos,... Isso parece ser impossivel, principalmente pelo fato de eu nao ser boa com as palavras.
Descobri que meu grau de bipolaridade esta realmente elevadissimo comparado a antes. Acho que é alguma especie de efeito colateral causado pelo intercambio, é, deve ser. Em um segundo eu me sinto sozinha, triste e desmotivada e no segundo seguinte... *esqueci o que ia escrever.

Resumindo: Ontem eu sai e foi muito muito muito legal!
Mas como minha vida é uma montanha russa ja to confusa de novo, que droga. Quero minha mae!

Tchau

Um comentário:

  1. roller coaster favorite ride, let me kiss you one last time
    leave me standing here, act like I'm not around
    the coast will probably never clear, can I please go home now
    I had that dream about you again
    Where I wait outside until you let me in, and there I stay..........
    só quero ver se meu nome mudou..

    ResponderExcluir