sexta-feira, 26 de março de 2010

"Eu via o mundo como um grande objeto a ser explorado, a ser conquistado, a ser esmicado. Era curiosa das curioss. Tinha certeza que conseguiria isso e tinha muitas outras certezas. Eu era apenas uma menina corajosa, como voce.
A partir dai, eu explorei este mundo novo da melhor maneira possivel, eu aprendi muito, eu sofri muito, eu cai, eu me levantei, eu nunca perdi as esperancas de que amanha seria um bom dia, nem nos momentos mais dificeis da minha vida.
Eu vi muitas das minhas certezas cairem pelo chao, mortas, estateladas. Eu aprendi que mudar de opiniao nao é ruim, que ouvir pessoas com mais experiencia do que eu é saber adquirir sabedoria pelo caminho mais facil, mas, muitas vezes, antes disso, eu paguei pra ver. As vezes me dei bem, outras quebrei a cara.
Mas o que importa é que tudo virou experiencia de vida, virou historia, virou amor. O que imprta é que eu tenho voce, que é o amor da minha vida, que voce esta encarando o mundo, e que, na sua idade, seu passo foi um pouco maior que o meu. Como mae, te vejo ainda como uma menininha mas agora nao posso mais te colocar no colo.
So posso agora te apoiar e te amar. E é isso que eu faco."

Trecho de uma carta enviada pela minha mae.

Um comentário: