terça-feira, 2 de março de 2010

io banana, tu banani, noi banianiamo

- Mas o Brasil fica no Hemisferio Sul ou Norte?
- ...
- ...
- Serio?
- Serio, nao sei.. Tipo, ta abaixo da linha do Equador?
- Sim.
- Mas onde passa essa linha?
- Na altura do Equador.
- Equador? Mas onde fica? Entao o Brasil ta todo abaixo do Equador?
- Embaixo da Venezuela e da Colombia. Tem um pedacinho do Brasil que fica no norte..
- Ahn..
- Ai depois tem ainda a Guiana, o Suriname e a Guiana Francesa, no norte.
- Que? A Guine nao fica na Africa?
- A Guine, sim. As Guianas, na America do Sul.
- Mas que paises sao esses, eu NUNCA ouvi falar?
(Considerando que ele nao sabia se o Brasil ficava no hemisferio Sul ou Norte, nao me surpreendi)

Estavamos entre uma brasileira (eu, hehe), um boliviano, uma argentina, um neozelandes, uma australiana (coitada da Caitlin, achava que Africa era um pais) e esse italiano inteligentissimo.
Quando ele achou que eu estava ficando louca e inventando esses paises, perguntou pro Adrian e pra Cloe, que tambem sao sul-americanos. Ele sabia, claro. Mas so' ele, ninguem mais. E ainda por cima, ela (Cloe) BRIGOU comigo porque eu sabia e ficou rindo da minha cara.

Isso é uma coisa que me deprime, na boa. As vezes da vontade de calar a boca e nao abrir mais.

Anyway, esse fim de semana foi bem cheio. Sai sabado e domingo com os intercambistas, e ainda fui a' uma festa domingo de noite (oi, galera estranha). Aqui chegou um Scirocco, que é aquele vento que vem do Sahara, trazendo um calorrrrrrr de 30 graus! Fomos a praia, que, Meu Deus, tava pior do que Porto Seguro, de tao cheia (de pessoas feias, hehe). Na volta, nao passava o onibus, pegamos um outro, demos um role imenso e chegamos la pqp, hahaha.. depois fui andando pra casa, morrendo, diga-se de passagem. Mas como eu AMO andar, nem tive problemas.

Falta um mes pra eu ver a Inezzzzzzzzzzzzz.

Um comentário:

  1. Estudar Geografia é bom.

    E eu não consegui te responder no Orkut, então leia por aqui:
    Uau, três vezes! Gostei disso.
    A minha é andar de skate, ler umas coisas três vezes e tentar também escrever num blogue, mas esta última atividade nunca me trouxe muitas felicidades, não.
    Eu, agora, sigo seu diariozinho virtual, pra ver como vão as coisas na Itália (Itália, né?) e tal.

    ResponderExcluir