terça-feira, 9 de março de 2010

Hoje choveu o dia INTEIRO e eu, como sou uma pessoa cheia de compromissos, obviamente, estava na rua, né. Alguem me diz pra que serve a porcaria de um guarda-chuva? Eu odeio guarda-chuvas. Nunca levo pra lugar nenhum. Voce tem que ficar segurando aquele negocio que nao te poupa da agua, até porque ela continua entrando de lado. E hoje observei varias pessoas sendo quase levadas pelo vento junto com seus guarda-chuvas que, em vez de protege-las da chuva, de minuto em minuto virava do avesso e a criatura tinha que fazer acrobacias pro troço voltar ao normal. No final das contas, voce sempre fica passando vergonha e fazendo as pessoas - como eu - rirem da sua cara. Fala serio, gente.. que mal faz uma aguinha no cabelo - principalmente quando ele liso, lindo, longo e loiro como o meu?

Já sao 10:30, portanto, estou 3 minutos atrasada, hm.
Se o meu host-dad nao me acordasse, meia hora (!), antes da hora repetindo "Sofia, acorda"/"Sofia, levanta" 30 vezes (!!!!!!!!!) eu seria uma pessoa mais bem humorada e mais feliz, HEHE. É isso, me vou.

PS: Olha o poeminha que minha mae me mandou no ultimo e-mail. Saudades, né.

"Voce esta tao longe
nao sinto mais
seu cheiro pela casa
mas o seu andar, sua imagem
estao soltos pelo ar
e eu,
quando a saudade aperta
te vejo por aqui
a caminhar
e a sonhar"

2 comentários:

  1. Olha a bunitinha di mamãe recebendo esse poema pra mar de lindu, ti fofura!

    :)

    ResponderExcluir
  2. eu quero chorar com o poema que a sua mãe te mandou.

    ResponderExcluir