terça-feira, 23 de março de 2010

(sim, sim, sim)

Cara, que dia produtivo! Estudei (sim, eu estudei) Galileo Galilei com a Pia Fofissima, que veio aqui em casa pra me ajudar com a filosofia. É impressao minha ou no Brasil a gente nao estuda Galileo direito? Uma pena, veramente. Perdemos um bocado de tempo estudando Aristoteles que nao sabia de nada e nao estudamos Galileo. Acho que essa é o unico ponto positivo da escola italiana. Quando eles estudam algo, eles estudam BEM - pelo menos parece.

Fui ao medico ver se estava tudo ok em relacao com meus exames e para infelicidade de alguns e felicidades de muitos (sim, sou muito amada) nao estou morrendo. Falando em morrer, que coisa deprimente é um hospital! Cheio de pessoas velhas com o olhar ja triste, cansado.. que triste. Observando esse ambiente por 1 hora naquela sala de espera fui pega por um desespero, um panico, de ficar velha e pior do que isso: de ver meus pais envelhecendo. Eles sao tao lindos, tao bronzeados, tao jovens, tao criativos, tao doidos, tao vivos, tao descolados, tao abertos, tao sensacionais, tao tao tao tao! Hm. Talvez eles nao sejam nada disso, mas.. sao as duas pessoas que eu amo mais no mundo, e ve-los envelhecendo é muito triste. Posso parar o tempo?

PS: Ensinei minha irma a cantar 'Ana Julia'. Lindo lindo lindo lindo.

Um comentário:

  1. Filosoficamente falando, já estamos mortos, assim como já estamos vivos. Então não se preocupe com a velhice, seremos e serão descolados (adorei esse adjetivo pros pais) para sempre. Ai, a irmãzinha cantando deve ser lindo lindo lindo lindo. :D

    ResponderExcluir