sábado, 3 de outubro de 2009

Ando refletindo demais e isso ta comecando a me incomodar. Serio..

Bom, hoje acordamos o Giuseppe com um bolinho e uma velinha, foi muito fofo. Ele adorou os presentes que eu e a Clara compramos (LEGO, hehe). Na escola foi tudo legal, todo mundo tava preocupado porque eu tinha faltado os ultimos dois dias. Ai, ser popular é dificil (-n), hahaha. A professora de matematica é a pessoa mais infeliz que eu ja conheci na minha vida, JESUS. Que mulher chata! E a de italiano é a maissssss legal. Agora de tarde fui encontrar com os intercambistas no Giardino Inglese. Cheguei la e o Josh me deu parabens, depois a Caitlin, depois todo mundo.. Eu pensei "Gente, sera que eles acham que é meu aniversario? Que vergonha.." hahahaha. Ai eu perguntei porque estavam me parabenizando e falaram que era por causa das Olimpiadas. (...) Realmente.. mudou minha vida. Voltei pra casa na chuva e vou ficar aqui sem fazer nada ate alguem me ligar pra fazer alguma coisa. Hahahahaha. Ok.

Ah, comecei a ler o "Pequeno Principe" em italiano e a Lulu me passou todas as musicas do cd novo do Paramore, as quais eu nao consigo mais parar de ouvir porque sao legaissss. Acho que vou pra DISCOTECA hoje!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário