quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Queria mudar o mundo, em vez disso, durmo.

Amanheceu um dia muito frio e chuvoso, foi dificil pra acordar acabei o fazendo animada pra escola - porque hoje comecava meu frances. Cheguei la e nao tinha aula porque estavam tendo "assembleia", isso é, um tipo de organizacao estudantil, sabe? E a galera tava la fazendo os discursos pra ver quem se elege pra representar. Achei legal e ate filmei.

Saí de la umas 10:30 pra voltar pra casa porque tava com colica. Fiquei um tempao esperando parada ate o onibus certo passar enquanto a Pia tirava fotos a contragosto da modelo - eu. Brr.. fazia tempo que nao sentia tanto frio. As nuvens aqui sao tao baixas que da ate medo..

Cheguei em casa e comecei a arrumar a mala pra ir viajar amanha quando a mulher da AFS me liga falando que eu nao posso viajar no ano novo porque "as regras" e "blablabla". Isso, obviamente, gritando e brigando, né.. e eu, com meu italiano otimo nao podia nem responder. Nossa, a coisa que eu mais odeio no mundo é me tirarem liberdade, principalmente se razao. Qual é o sentido de viver se a gente nao pode fazer nada que a gente quer?? Ja nasci destinada a estudar, entrar na faculdade, trabalhar e morrer. Sera que eles nao podem dar um tempo e parar de encher a paciencia? Serio. Galera chata..
É, acho que isso chama-se insatisfacao cronica. Mas sorry, estou indignada com a vida.
Ai, que nao me conhece e le esse blog deve achar que eu sou doida - e mais chata do que realmete sou, haha. Nao que eu seja normal.. mas, que me conhece sabe que.. ah, sei la.

Nessa cidade chove deve chover mais do que na Belgica! Nao é possivel..
E a chuva caindo lá fora me deprime.
- Precisa de um conselho?
- Não, obrigada. Conselhos são inúteis, pensar é inevitável.
[...]


Amanha, as 10 da manha, vou pra Catania! YAY. E volto segunda-feira as 5 da tarde. Desejem-me sorte porque vou ter que participar de um talent show e uma apresentacao sobre o Brasil. Mereco, ne? E a Chacon, a outra brasileira, super queria que a gene dancasse SAMBA e me mandou levar um alto alto.. er.. qual é a chance? Ah ta.



Beijossssssss

2 comentários:

  1. se sua família hospedeira deixar e sua família do Brasil também, manda a AFS tomar no cu e viaje ;)

    ResponderExcluir