quinta-feira, 1 de outubro de 2009

E pao de queijo, tem? (?)

Gente, na hora do intervalo na minha escola (15 minutos) nos podemos sair da escola e nesse quarteirao tem mais 3 escolas. Entao todo mundo se encontra, vai comer la nos mil lugares que tem e tal. O unico problema é que nao tem NENHUMA comida normal pra comer de manha. As opcoes sao: pizza, batata frita, pizza COM batata frita (depois reclamam que as pizzarias no Brasil estragam as pizzas inventando demais), calzone, arancione (uma coisa frita muito gordurosa), sorvete, donuts, ... entre outros. E eu, na minha simplicidade brasileira, so quero o meu velho pao de queijo de toda manha. Nem queijo quente nao tem! E se tiver é gigante.. Sem falar no sucos que parecem sorvete derretido. Eu sei que devo ser a unica pessoa reclamando da comida italiana mas, realmente, nada aqui me surpreendeu. Nao que eu tivesse grandes expectativas, maas..
Ontem, por exemplo, fomos comemorar o aniversario da Ana Laura (Mexico) numa pizzaria maior chique e tal (minha segunda pizza italiana). Pedi uma marguerita pra dividir com a Barbi e nao era nem um pouco boa, era bem ruim, na verdade. Me decepcionei. Fora os sorvetes que nao tem nada de diferente. A Cloe (Argentina) disse que talvez seja porque os sorvetes bons aqui sao os de creme/chocolate e eu gosto de sorvetes de frutas. Talvez..

Ok, parei de falar de comida.
Acho que daqui a pouco vou sair com as meninas pra ir numa loja. Que preguica..
Semana que vem comeca a natacao! GRACAS A DEUS.. Porque ja devo ter engordado 5kg, sem brinks..

Vou tomar banho. Tchau.

Um comentário: