segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Original do Brasil

Tem gente que diz que a felicidade é formada por momentos - que podem durar minutos, segundos.. Hoje, tive um momento de plena felicidade. Foi quando eu entrava no Giardino Inglese, com o sol no meu rosto, a brisa fria fazendo meus cabelos voarem.. e meu Guarana Antartica - Original do Brasil, na mao. Hahahahhahhaha, serio. Eu nem gosto assim de guarana e tal, mas fiquei tao feliz! Achei um restaurante que faz "especialidades brasileiras" e vende guarana. Eu queria que tivesse arroz e feijao mas nao tem. Tem coxinha, arroz carreteiro (q), salada de batata (q) e umas outras coisas que eu nao gosto.. Mas a melhor coisa de tudo é o dono, que fala portugues. AAAAAAAAAI, vou la bater um papo qualquer hora..
Nao aguento nao ter com quem conversar! Da agonia..

Sobre a escola: Fiquei amiga de uma menina da minha sala, chamada Pia. Ela é meio estranha, mas muito legal. A louca da minha professora de italiano me deu ITALO CALVINO pra ler. OI, to entendendo tudo, ne. Ah.. nunca vou aprender o nome de todo mundo porque a chamada é feita pelo sobrenome, eu sou OLIVEIRA - com direito a sotaque estranho. Adoro.

Vou dormir cedo hoje.. ontem dormi MUITO mal.
Beijos... e um beijo especial pra Penelope, que mesmo nao sabendo comentar, comentou.

Um comentário:

  1. Ainda vai gostar...do Italo Calvino...é 1 dos top da literatura mundial...a proposito...veja o k dizem i ragazzi...sobre o Andrea Camilleri...e il suo... Commissario Montalbano

    ResponderExcluir