segunda-feira, 12 de outubro de 2009

BOMB-ALARM

Fazem 3 dias que eu nao escrevo aqui e parece que fazem anos.

Voltando do Intervalo pra escola, de repente eu noto uma movimentacao na rua, um monte de carro de policia, um aglomerado de gente e o predio - vizinho a minha escola - vazio todo cercado. OI, O QUE ESTA ACONTECENDO? Ok, continuamos o caminho e quando chegamos na sala de aula, a Pia veio me dizer que alguem tinha acionado um "bomb alarm" e nao sabiam se realmente tinha alguma coisa. Acabamos ficando por la mesmo e - obviamente, nada explodiu. Todos da turma foram distraidos pela historia do Ricardo (que tinha sido assaltado) e todo mundo ficou indignado! Hahahahhaha. A Pia odeia a Sicilia, odeia a Italia porque diz que aqui eles sao muito atrasados. Ai ela ficava repetindo "No, no.. mamma mia. Questa citta.. Cosi no si puo' vivere.. No, no" e "Sofia, pega suas coisas e foge desse lugar, no no.." - essa parte eu nao sei em italiano, HEHE, mas foi isso ai. Ah! E quando cheguei na escola e vieram me contar que duas meninas da minha sala sofreram um acidente de moto. Tadinhas. A Bianca ta em casa ja e a Tereza vai ficar umas duas semans no hospital. Mas nada grave.. eu acho.

Nao tenho muito que contar - na verdade ate tenho, mas to com preguica. Ontem fui almocar com os intercambistas, depois tomar sorvete, andamos, andamos e so. E ah! De noite, sai com o tio as primas/primo e a Clara pra ir jogar boliche. Foi divertido! Eu ganhei! HAHA. E eles ficaram, tipo, me idolatrando. Juro que pensei que me profissionalizar. Hm..

Ah! Hoje eu e Inez decidimos nosso final de ano. Barcelona e Paris, é noixxxxxx.

Vou dormir porque amanha tenho que nadar! Hahaha
Beijos pra Isa e pra Xu. (Champagne e Pierre, hm? Francesinhas demais)

Um comentário: