sábado, 31 de outubro de 2009

HAPPY HALLOWEEN!

E aquela velha frase de blogueiros (nao que eu seja uma, but..) "Abandonei isso daqui.." se encaixa na situacao de todos esses dias sem post.

Sobre os ultimos dias de camp tinha TANTA coisa que eu queria/poderia contar - e que com certeza gostaria de ter vivido com voces - mas minha memoria nao esta tao fresca, hehe. O que eu nao posso deixar de contar é que, no ultimo dia, jogaram a Abby (uma americana do Alaska) na piscina e foi muito engracado. Um pouco antes disso, ela chegou com a blusa molhada na parte do peito e falando "Ain, a minha blusa ta muito transparente?". Ai o finlandes perguntou se era leite, haha. Ai ela falou que nunca teria filhos porque isso era nojento e depois acrescentou "Maybe i'll just adopt an african baby and raise him to be a gangster... because he'll be black". Ela mereceu, serio. Nunca vi uma pessoa mais nojenta! E os voluntarios tambem ja a odiavam porque todo dia ela chegava atrasada. Ahn, o que mais.. ?! Ah, eu quase chorei quando a Mariana (brasileira) foi embora, serio. No ultimo dia eu tava ate sem voz de tanto falar!

Fim de semana passado fui pra casa de uma amiga, de uma outra sala, e.. ah, foi demais. Sem exagareros. Eu voltei pra casa muito muito feliz! E ela é doida com o Brasil, haha.. quer ir fazer intercambio ai!

Me dei conta que aqui as pessoas sao muito neuroticas com comida. Meu deus! Anteontem, na Ludoteca, o Francesco nao queria comer e a Asunto falou "Voce tem comer, faz bem, tem muitos nutrientes nessa sopa. Pra sobrevivermos ao inverno temos que estar fortes.. ". OI? Acho que to forte o bastante pra sobreviver a um inverno -sem comida - no Artico Polar, serio mesmo.

Essa semana retrasada comecou a fazer muito muito muito frio. Preciso comprar um casaco mas custa uns 150 euros (aqueles de muito frio + chuva). Ai minha mae falou "Compra o casaco e passe o resto do mes sem comer, Sofia. Era isso que eu fazia na sua idade: comprava a roupa e passava o mes todo comendo pao com linguica.. argh, quando me lembro (...)". Ok, mae, ok.

Faltei aula ontem e hoje por conta da minha sinusite, UHUL. Aproveitei pra estudar revolucao francesa em italiano. Nao é facil mas to me virando.

Hoje é Halloween e, por incrivel que pareca, esse é um grande acontecimento aqui. Tem festas em todas as discotecas e todas as criancas vao pra festinhas em casa de amigos. Tava ajudando minha irma e as amigas a arrumarem fantasias e tava super not into the mood mas comecei a ouvir Los Hermanos enquanto combinava o que ia fazer de noite e animei MUITO - o que é estrano porque normalmente ficaria depressiva, haha. Uma menina de uma outra sala me chamou pra uma festa na casa dela mas fiquei com medo de ficar la meio excluida entao combinei de ir numa discoteca (noffa) com o pessoal da minha sala.

PS: A Clara ta indo de boneca assassina. Jesus, que cosa bizarra! Nao chega nem aos pés das nossas fantasias ai. Hahahahaha. Ai ai..

Ai! Que roupa eu coloco? Ta maior frio.. duvida, duvida, duvida.

To morrendo de saudades das minhas amigas. E agora? Morri. Bjs

5 comentários: