domingo, 4 de outubro de 2009

So one day..

09:10 da noite

- Stefania, posso sair com minhas amigas da escola?
- A ESSA HORA?????????
- ... (oi?)


Quero a Evelyn!!!!!!!!!! Serio. No final das contas, ela me deixou na casa da Claudia e me mandou estar em casa a 1:00. OK. Na casa da menina estavam a Roberta (que estava de saida pra encontrar com o namorado), a Alice, o Mauro e o Andrea. Cheguei e ja me ofereceram vinho, queijinho, castanha.. Achei fino. Ficamos uns 30 minutos tentando achar um lugar sobrando na scooter de alguem - pois eramos 5. Depois desse tempo todo a Alice lembrou que podia pegar a dela. Saimos sem saber direito pra onde iamos e acabamos encontrando umas outras pessoas e indo pra um pub la no centro. Caramba! A cidade fica lotada sabado a noite. É legal. Esse pub era todo bonito e tal.. e GRATIS pra entrar. Hahahahahahaha. As meninas me ofereceram uma bebida la que todo mundo bebe aqui (rum+suco de pera, hahaha) e... comecaram a servir uma torta. Foii quando descobrimos que era uma festa de aniversario! HAHHAHAHAHA Como a musica era pessima mesmo, a gente foi embora. Ah, andar de moto é tao bom. No comeco eu tava morrendo de medo e depois estava me sentindo muito bem, serio. Me senti viva, bem viva. Bom, paramos numa ruazinha que tem no centro que é cheia de barzinho e tal, acho que so pra eu conhecer mesmo. A tequila aqui custa 1 EURO (Essa é pra Inez morrer de inveja, hahahaha). Depois disso eles vieram me deixar em casa, mesmo achando que é MUUUUUUITO longe. Detalhe: minha casa fica 1km exato da casa da Claudia. E isso eles acham absurdamente longe. Hahahahahaha. Medo. Em Brasilia 1km e quase vizinho de porta, hehe.

Estou feliz por eles estarem sendo tao legais. E as vezes, quando eu to calada, so ouvindo o pessoal conversar, tentando absorver alguma coisa... ou so pensando, alguem chega pra mim falando "Eu sei como voce ta se sentindo.. logo logo tudo vai melhorar bla bla". Gracinha, ne? E o Andrea e o Mauro sao duas figuras, serio! Eu nao consigo parar de rir um segudo mesmo sem entender direito. Hahahahaha.

PS: Ah, sobre a regra de nao poder andar de scooter.. Olha minha cara de quem vai seguir isso, serio. Nao tem sentido. Como eu vou sair? Todo mundo de scooter e eu vou falar "Nao, pessoal, nao da. Eu vou andando e encontro voces la". AHAM. Besides, uma brasileira que ta em Messina conseguiu permissao pra andar. Bom, se alguem me acusar de infringir essa regra vou pedir provas (leia-se FOTOS). Soy rebelde meixmo.. Hoje a Stefania veio me perguntar se eu tinham me trazido pra casa de carro e eu respondi a verdade. Ai ela ficou falando "Se o AFS bla bla bla". Que chatice, serio.

Hoje acordei as 7 horas com a claridade. OK, TUDO BEM. Morta de sono voltei a dormir. Acordei de novo com o cachorro latindo. OK, SEM STRESS. Voltei a dormir. As 9 horas as criancas acordaram e correndo/gritando pela casa fui acordada mais uma vez. Ai, eu odeio nao poder dormirrrrrrr NO UNICO DIA QUE EU POSSO! Se tem uma coisa que me deixa revoltada é isso. Hahahahaha. Fiquei tentando dormir de novo ate meio dia quando levantei e fui interagir com a galere. A Stefania parece ficar meio brava quando eu durmo ate tarde. Hm.. Sinto saudades da minha casa. Fomos pra casa da nonna, almocar. As 3:30 voltamos pra casa e a arrumamos para a festa de aniversario do Giuseppe. Vieram todos os amiguinhos e tal, foi muito fofo. Uma hora eu me surpreendi quando comecou a tocar "I kissed a Girl" ou "Paparazzi", que avancadinhos (era aniversario de 8 anos).

Curiosidade: As pessoas aqui nao conseguem falar MACARRAO. Tenho me divertido muito ultimemente fazendo elas tentarem. Hehe
Ontem minha irma trouxe o namorado pra Stefania conhecer. E ela tem 12 anos. OI.

Boa noite, beijos.
(Saudades imensas da minha mae..)

2 comentários:

  1. PORQUE MEU NOME É PENELOPE E TEM ESSA FOTO? EU HEIN.. PELO MENOS CONSEGUI COMENTAR HAHA
    AAAAH SUFI, I MISS YOU...
    PS: BEBE UMAS TEQUILINHAS POR MIM HEIN

    ResponderExcluir
  2. porca miseria...ma questa tua nonna...si può sapere...come si chiama...
    DON Carlino...ti bacia e ti segue...

    ResponderExcluir