quarta-feira, 11 de novembro de 2009

I AM WEIRD

Frio, frio, frio, frio, frio,vento, vento, frio, frio, chuva, frio, chuva, vento, chuva, frio, sinusite, frio, frio, muito frio, vento, vento, colica, frio, frio, chuva, chuva, chuva, chuva, vento, frio, chuva, pé congelado, frio, frio, chuva, chuva, chuva, frio, frio, frio, frio, frio, vento, frio, vento, frio (...)

O que acharam do RESUMAO dos ultimos dias?
Legal, né?

Mesmo com esse frio todo e com a rotina, os ultimos dias tem sido melhores, digamos assim. Eu tenho me sentido melhor, sabe? Acho que estou comecando a entender, ... é, deve ser isso.

Meu projeto de aprender a tocar gaita esta comecando a sair do papel (papel = bloco de notas do iPod, hehe) porque um menino d minha sala, o Georgio, toca desde os 6 anos e ta me ensinando! Mas é dificil, viu.. Ate agora acho que nao aprendi a soprar nas casinhas separademente. Porem, estou otimista.
Alias, apesar dessa semana estar passado sofridamente devagar - de uma forma ate meio agoniante - eu estou bem otimista, de uma maneira geral. Isso é bom porque meu copo parece estar sempre metade vazio..

Esperar o onibus ouvindo musica e tomando um solzinho (FINALMENTE!) foi o ponto alto do dia. Aquele sol tava bom demais. Talvez assim eu deixe de ser tao branca, HEHE. E quando cheguei em casa tinha uma carta da Inez em cima da escrivaninha! Fiquei tao feliz e ri um monte com as gracinhas daquela louca, ... que saudades, que saudades! Carta é muito legal, muito mesmo..

Depois do almoco, a Stefania descascou uma fruta e tinha um bicho dentro (bicho com o qual o Francesco ficou brincando). ECA! Ela veio me mostrar e eu, obvio, tive um ataque de nojo porque ainda tava comendo, né. Ai ela falou:
- Se ve que voce vem de uma cidade onde nao tem nenhuma natureza
OI? Ela deve achar que Brasilia é so concreto, ou sei la.
Sem mais comentarios.

Ah! Querem saber meu ponto alto de ontem? HAHAHAHHA Como podem perceber minha vida é cheia de pontos altos. Loucura. Foi o seguinte: Minha professora de italiano dizendo que eu me assemelho a uma planta que se nao tiver amarrada naquele negocio (sabe?) nao fica em pé. So porque eu tava debrucada na mesa rindo muito, hahahaha. As pessoas nao me deixam ser felizzzzzzz, que droga.

Ai, eu tinha mais coisa pra falar mas as interferencias externas nao deixam!
Depois eu volto, beijinhos.

Um comentário: