sábado, 21 de novembro de 2009

Remember(ing) to breathe

Acabei de voltar do meu programinha de "sabato pomeriggio". Quem adivinhar aonde eu fui ganha 100 euros! (...) Bom, se voce chutou "ORQUESTRA SINFONICA SICILIANA", acertou. Hm, isso nem passou pela sua cabeca, ne? Nem pela minha - ate hoje de manha. Fui com a Pia e com o Georgio, digamos que eles sao meio estranhos. A idade media das pessoas naquele lugar era de no MINIMO 80 anos - e eu nao estou exagerando! La de cima, onde estavamos sentados, dava pra ver todas as cabecinhas brancas, hahahaha. Mas foi legal! Eu nunca tinha ido em nada do tipo e senti orgulho de mim mesma por estar me propondo novas experiencias, haha. Sem contar que o teatro era maravilhoso, ...


Hoje de manha nao tinha nada pra fazer e comecei a ler um livro que achei aqui na prateleira, "Volevo Pantaloni". É uma historia verdadeira que se passou numa pequena cidade da Sicilia entao varias partes sao em siciliano - com a traducao embaixo, claro. Mas to adorando. Assim aprendo o dialeto tambem, hahaha (nao).


AAAAAAAAAH! Ainda nao contei de "New Moon". Foi muito emocionante, apesar de ser meio fraco em relacao ao livro - pra variar. Percebi que sou obcecada pela Kristen Stewart, haha.

Em dezembro chega uma intercambista bimestral da Australia! E... falando em dezembro, a minha familia ta querendo fazer uma festa pro meu aniversario, haha. Ja to imaginando essa festa, UHUL.

Meu Deus, vou fazer 17 anos. Os dias passam devagar mas os anos parecem voar!

Vou comer - pizza!

Beijos

PS: Meus projetos estao dando certo! Aprendi a tocar duas musicas na gaita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário