terça-feira, 3 de novembro de 2009

Pode ser da vida acostumar

Depois de uma longa espera na porta de casa, decidi que nunca mais esquecerei a chave em casa. Cheguei da escola morrendo de sono e sonhando em almocar tomatinhos cereja com sal e me dei conta que estava sem chave, nao tinha ninguem em casa e a Clara so chegaria as 4. Ótimo, nao? Mas tudo bem, eu sou uma pessoa paciente, serena, tranquila, sem-filhos e esperei.

Os ventos loucos dessa cidade voltaram mais fortes que nunca trazendo um leve sentimento de nostalgia. Quero minha casa, minha mae, meu pai, meu cachorro, meus amigosssss.. - quem me conhece sabe que a parte do cachorro foi só pra deixar mais dramatico, hehe.
Falando nisso, sábado, na festa, chegou, de surpresa, um amigo do pessoal da minha sala que acabou de ir morar nos EUA pra estudar numa boarding school no Novo Mexico (oi). Ai todo mundo ficou la pulando em cima dele, abracando, falando, falando, falando.. quase chorando de feliciade. Eu quase chorei junto, ne. Hahahaha.. Detalhe: ele chegou sabado e ta indo embora hoje, OK. Rico é outra coisa, né. Ai eu perguntei pra minha amiga ha quanto tempo ele tinha ido esperando ouvir "5, 6 meses" como resposta. E ela fala "Ah, ele foi ha um mes". "Nossa, que galera exagerada" eu pensei mas logo mudei de ideia achando que eles deveriam estar aproveitando cada segundo porque ele ia passar muito tempo sem se ver... "Mas ele vai vir nas epocas do Natal e nos veroes". OI? Que vida boa. Esse povo sofre por nada. Depois ela me perguntou se eu iria pro Brasil visitar meus amigos.. ai ai, quase chorei.
E hoje ele tava contando que essa boarding school é num castelo no meio do nada, haha. E a cidade mais perto se chama Las Vegas - nao aquela Las Vegas e sim uma onde só existe um Walmart e um cinema que funciona de manha. Hahhahahahaha. Um pouquinho diferente, coisa de nada.

Domingo, depois da Nonna, fomos - eu, Clara, Isabella, Giulia, Tereza, Rosario e mais dois amigos - ao cinema! No caminho, pegamos um amigo do tio Ciccio e ele era doido. Juro! Tinha muito transito e tava tudo parado.. ele abriu a janela do carro e comecou a conversar com a pessoa do carro do lado. "Oi, eu to indo no cinema e voce?". Obviamente a mulher que tava no carro do lado achou que ele era meio maluco. Ta.. O filme era italiano e contava a historia de uma menina de 13/14 anos tendo suas primeiras experiencias amorosas/sexuais, HAHAHAHAHAHAHA (...). Na verdade, ela nos contava. Era bem engracadinho de uma maneira meio tosca. Mas fiquei feliz por conseguir entender o italiano apesar do sotaque romano.

Ontem, feriado de dia dos mortos ou sei la, ou acordei e queria ir pra praia de qualquer jeito mesmo fazendo 13 graus. Peguei um onibus com a Clara e o Francesco (amigo/primo, sei la) e fomos pra Mondello. Tirei varias fotos pra voces morrerem de iveja. MUAHAHAHA. Quando o blog estiver colaborando eu coloco aqui.

Sem muitas novidades sobre a escola.
Ah! A professora de matematica me acha um genio porque eu sei seno e cosseno.
Ah (2)! As pessoas da minha sala dichavam e bolam um beck na sala de aula.
Ah (3)! Hoje uma menina discutiu comigo falando que o Brasil faz SIM fronteira com o Mexico.

Cara, eu acho que o cachorro ta pedindo socorro aqui na minha janela porque o furacao vai levar ele. Coitado, vou dar oi. Pronto, dei. Agora ele morrerá mais feliz.

Beijos, Brasil - beijo especial pra Evelyn que viaja semana que vem.

PS: Evelyn, voce é 10! Super legal. Demais mesmo. Chuchu beleza. Tomate maravilha. Batutinha. Bacana pra dedeu. Uma pessoa e tanto. Linda. Inteligente. Magra. (America's next) Top Model. Estilosa. Charmosa (...)
Que tal mandar um dinheirinho extra?
Falou, valeu. bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário