terça-feira, 24 de novembro de 2009

A (nao) tao curta vida de um pelo, é..

Tenho uma coisa pra compartilhar com voces: Hoje, depois de quase 3 meses, eu depilei a perna. HAHAHAHAHAHHA, sim, estava uma coisa linda.
Como é de praste, cheguei em casa e o Giuseppe ja veio atras de mim pra pedir meu celular (ele tambem viciou no jogo da cobrinha), eu dei e ele veio me seguindo ate o quarto. Tomei coragem e comecei a trocar o meu lençol e ele a mexer nas minhas coisas. Achou o Satinelle - aquela maquininha de depilaçao, sabe? "O que é? O que é? O que é? Que legal! O que é?", crianças sao todas iguais, nao é possivel. Respondi que era pra depilar mas nao funcionava aqui, por causa da tomada. Ele ficou insistindo pra ligar na tomada porque dava SIM certo e eu - sabidona - falando que nao... continuei tentando enfiar a porcaria do travesseiro na fronha enquanto ele ia me provar que entrava na tomada do corredor. "Criança teimosa...", pens... "Opa!", ouvi aquele barulho estranho de motorzinho elétrico e percebi que isso era uma mensagem divina me lembrando o quanto eu estava precisando de uma depilacao, hehe. O Giuseppe apareceu na porta do quarto com o negocio na mao dando aquelas risadas retardadas de crianca de 8 anos e pedindo pra depilar minha perna, hahahahahaha. Eu falei "Va bene, va bene" e la fui eu. Paguei todos os meus pecados - nao sabia que eram tantos, pqp, aquilo doi! Quando ele cansou, chamou o Francesco perguntando se ele queria me torturar um pouco... e assim minhas pernas, agora, estao lindas e lisas (nao).

É, é isso que eu tinha pra dizer.
Beijos

4 comentários:

  1. ma tu mi fai veramente schiffo. adesso ho capito perche loro vogliono mandarti via. guarda che cosa tu hai fatto tuo fratello picolino fare..

    ResponderExcluir
  2. HAHHAHAHHAHAHHHA ma che vuoi?? non e' stata idea mia! ma devo ammettere che il resultato ha sembrato bellissimo hahahaha

    ResponderExcluir
  3. sua nojenta, achei que eu demorasse muito pra depilar a perna..... e lavar o cabelo... hehe

    ResponderExcluir
  4. tava na mesma situacao. e olha que nem tinha me depilado pra vir, mas me depilei mes passado !

    ResponderExcluir