quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Stability

Oi. To passando correndo aqui porque tenho que estudar "Revoluzione Francese" pra amanha e nao sei como farei pra explicar em italiano e acabei de lembrar que tinha combinado de levar BRIGADEIROS pra aula porque volta um menino que ta no Canada. Ai, meu dinheiro...

Ontem eu fui comer sushi. Na frente da mesa onde eu estava sentada tinha um vidro que dava pra rua. Passou uma velhinha com o seu cachorro e uma sacola de compras. Ela parou e ficou me olhando manusear o hashi e comer niguiri de salmao.. Eu olhei e ri. Ela perguntou "É cru?" - e eu fiquei feliz por entender so lendo os labios, haha. Balancei a cabeca dizendo que sim. Ela abriu a sacola de compras e me mostrou um peixe, "Mas eu cozinho ele.. "- hahahahaha. Passou mais um tempo ali me olhando e ainda comentou que seu neto tambem come peixe cru. Depois de uns 3 ou 4 minutos ela resolveu entrar pra perguntar o que era cada ingrediente (hahaha), aproveitou e fez amizade com o pessoal que trabalha la!

Ah! Vou contar rapidinho sobre sabado.. Fui numa festa, uma festa de aniversario. Foi legal, tinha o pessoal todo da escola, ate dancei.. é. Mas antes eu fui jantar na casa da Pia. Sabe aqueles castelos? Tipo de filme? A casa dela é tipo isso. Tem lago, palmeiras, mil jardins.. pra andar do portao ate a casa leva uns 5 minutos. Por dentro tem um milhao de escadas (aquelas de castelo MESMO)! Fiquei meio impressionada.. Hahahaha, a familia dela é uma gracinha.

Agora, com o medo da "Influenza A", colocaram alcool em gel na nossa sala. Os meninos fazem fogueiras invisiveis na mesa, é muito legal! Hahahaha..

Amanha vou ver New Moon com a Ana. Parece que foi ontem que eu fui ver Twilight no dia do meu aniversario! Uma pena que seja em italiano.. Falando em aniversario, a data estava errada no meu Facebook e hoje, na escola, todos vieram perguntar o que eu ia fazer no dia, se ia ter festa.. que vergonha!

Ta, agora vou mesmo estudar e enrolar aqueles brigadeiros, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário