sábado, 26 de setembro de 2009

Bipolaridade

Hoje foi extremamente - e surpreendentemente - legal. Tao legal que eu ate perdi a vontade de contar tudo que aconteceu nos ultimos dois dias. Hehe.
To morta! Sao 01:05 e acabei de chegar do Festival de Cous Cous que foi numa "cidade" (vilarejo) a 1h30 daqui, Capo St Vito. Fomos, no jeep do host father da Barbi (Hungria), eu, Ana Laura (Mexico), Adrian (Bolivia) e Caitlin (Australia). O caminho ate la é muito bonito! Entre as montanhas, vendo o mar... plantacoes de melao, haha. Confesso que desde o inicio achei que esse tal festival seria uma chatice - programa de indio, hahahha. Mas me enganei. A praia de la é muito bonita e a cidadezinha super simpatica. Bem mediterranea. Tinha bastante gente na rua, tinha um palco pra show, um milhao de sorveterias, vendedores africanos, de restaurantes chiques a pizzarias ambulante. Experimentei cous cous marroquino! Tava bom.. e de sobremesa, uma fatia de melao - O MELHOR DA MINHA VIDA. Desejei que minha mae estivesse la, ela ia adorar. Foi genial, de verdade.
Umas 9 horas meu telefone tocou e era uma amiga da escola me chamando pra sair. Mesmo eu nao podendo ir.. voces tem nocao do quao feliz eu fiquei? Serio, foi emocionante! Hahahahaha. Chegamos em Palermo 12:45, por ai, e o sabado é realmente agitado por aqui. Tem gente pra todo lado, tudo fica lotado, um monte de boates, pubs, bares, restaurantes.. Admito que fico meio (leia-se MUITO) depressiva por nao sair no sabado a noite.

Eu tenho/tinha coisas pra contar sobre ontem e anteontem, mas ta tudo comecando a ficar corrido. Hm, vamos la. Em topicos.
- Comecei a ir a escola de onibus e hoje voltei a pe, hahaha (1,5 km).
- Na aula de fisica estamos aprendendo V = ΔS sobre ΔT. AHAM. OI. ME SINTO UM GENIO!
- Quando o professor pede pros alunos lerem da pagina 10 a 30 eles realmente leem e na aula seguinte ele faz perguntas MUITA especificas sobre algo. E o impressionante é que todo mundo responde perfeitamente bem quase fazendo um discurso.


Preciso dormir urgentemente. Amanha tem a casa da nonna depois o jantar/festa de da AFS, segunda ja tem escola de novo, aula de italiano a tarde,... Ficaria horas aqui contando detalhe por detalhe se essas horas nao fossem tomadas pelo meu sono, hehe. Ah! Hoje tirei fotosssssssssssss. Vou colocar alguma aqui e as outras no orkut.

Se eu nao aparecer por aqui por um bom tempo nao me esquecam.
Beijos, amo voces. Se cuidem por ai.. que eu me viro aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário