segunda-feira, 28 de setembro de 2009

I NOW WALK

Abri o olho por conta da claridade. "Hm, deve ser cedo. Ninguem me acordou..." pensei. Voltei a dormir e logo acordei com barulho de pessoas falando. Percebi que nao tinham me acordado e nem me pretendiam, hehe. Olhei no relogio Sete e quarenta e dois. Someone's in BIG trouble, hahaha. Eu tenho vergonha de perder a hora na minha propria casa, imagina na casa dos outros! Tive um breve ataque de desespero - 3 segundos - e quando passou vesti uma calca e uma blusa correndo, peguei minha bolsa, minha chave e sai de fininho. Obviamente ja tinha perdido o onibus, nao dava mais tempo de ir andando e eu nao tinha a minima ideia do que fazer. Minha salvacao foi encontrar com a Isabella (prima) saindo de casa com a scooter! Ela me ofereceu uma carona ate a metade do caminho onde eu peguei o primeiro onibus que passou e depois corri da parada ate a escola. UFA! Cheguei la as 8:20, entao perdi a primeira aula. Fiquei la fora com meus VARIOS amigos (leia-se "com meu iPod") ate o sinal da proxima aula bater.

Tive aula de biologia/quimica e o meu amigo ficou me achando muito inteligente porque eu soprei "gas nobre" pra um menino que nao sabia responder a professora quando ela perguntou qual era o terceiro tipo de elemento quimico depois de Metal e Ametal. Pois, é.. Bom, depois tivemos educacao fisica - A MELHOR PARTE DO MEU DIA (nao), filosofia e grego.

Hoje comecei as aulas de italiano. Eu, Cloe (Argentina), Ana Laura (Mexico), Adrian (Bolivia) e Barbi (Hungria). A professora é meio velhinha mas é uma fofura. Cheguei super atrasada porque fui sozinha entao tive que adivinhar onde era. Como as pessoas conseguem morar em cidades onde as ruas tem NOMES? Como lembrar? Numero é tao mais facil, hahaha. Brasilia é tao perfeita. Ta, vou parar de ficar comparando tudo com Brasilia. Ja passo o dia todo falando para as pessoas como o transito de dai é perfeito comparado ao daqui, hehe.

Hoje, no almoco, na Ludoteca, fiquei indignada, com raiva mesmo! Estavamos eu, Clara, Francesco, Giuseppe (meus irmaos), umas tres criancas e a Alessa que é irma de uma das meninas. Quando acabamos de comer ela levantou e perguntou pra Noemi (a mulher la que cuida da gente, hahaha) se ela podia fumar porque ela SEMPRE fuma depois que como, toda se exibindo. Mereço?????? PS: Ela tem 14 anos. OK, se voce tem 14 anos e quer fumar, fuma com suas amigas, em festa, sei la.. Mas pedir pra fumar pra se achar legal? Me polpe. Nossa, fiquei com muita raiva mesmo! Nao dei uma liçao de moral porque nao sei falar! HAHAHAHHAHA. Juro.

Amanha vou comprar postais pra mandar pra minha avo. Ela adora..
O dia hoje foi definitivamente cansativo.. estou sozinha em casa com as crianças. Stefania e Filippo voltam tarde do trabalho hoje. Vou dormir pra nao perder a hora de novo, haha.

Beijos cheios de saudades.

Um comentário: