sábado, 19 de setembro de 2009

What happenned to my saturday?

Er, mais chuva?

Acho que to meio deprimida, haha. Aqui parece aquelas cidades do the sims, que tem varias montanhas em volta, o mar no canto. Entao quando chove as nuvens ficam bem baixas.. parece que estou presa, sei la. E Brasilia é sempre tao plano, aberto. Outra coisa a qual eu nao estou nem um pouco acostumada é esse transito maluco! Aqui as pessoas gritam, buzinam, atravessam no meio dos carros e das motos, brigam na rua o tempo TODO.

No caminho pra Ludoteca, paramos pra tomar cafe numa padaria, uma coisa assim, e eu tava desesperada por um SUCOOOOOOO. Pedi um de morango. Era um lugar todo arrumadinho e tal, eu achei que eles iam fazer o suco, obvio. Nao nao. A mulher abriu uma daquelas caixinhas de suco pronto, jogou no copo e me deu. Hm. Ok. Fazer o que, ne? Experimentei e nunca bebi um suco de morango tao ruim. Sabe aquele pirulito push-pop (algo assim)? Entao, é aquilo derretido e gelado. Mais artificial impossivel. Nojo. Se alguem por ai quiser me mandar um suco de caja, eu agradeco! La na Ludoteca, enquanto a Stefania atendia uma mae.. um cara parou e comecou a falar comigo. E ele falava, falava. Tava reclamando de alguma coisa, tava muito bravo. Pelo que eu entendi alguem tava devendo muito dinheiro pra ele. Hahahahaha. E eu ficava balancando a cabeca.. Que medo dele perguntar alguma coisa sobre o assunto, ne! Ele falou sozinho por uns 5 minutos.. depois tinha que ir embora e falou "Ciao Signora!", haha. Terminei a conversa com a minha primeira e ultima palavra: "Ciao!". Hahahaha. Sou demais.

Agora de tarde eu fui aqui perto de casa, com a Clara, encontrar os amigos dela. Nao entendi uma palavra durante todo o tempo, HEHE. So entendi que eles tavam falando de uma coisa muito imbecil. Nao sei quantos anos eles tinham.. Esperam que os meus futuros amigos nao sejam assim, hahahaha. Realmente espero.

Ah! Comi meu primeiro sorvete na Italia! E tava horrivel.. hahahaha.

Gemt, eu so reclamei nesse post. Isso é tao atipico da minha pessoa. Hehe
Clara acabou de voltar e me contar como foi la com os amigos depois que eu voltei pra casa. Er, nao entendi NADA que ela faou. Esses adolescentes falam rapido demais. Vou investir na amizade con i bambini.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário