sexta-feira, 18 de setembro de 2009

"Tante auguri a te, tante auguri a te.. "

Hoje foi aniversario da socia da Stefania (na Ludoteca). Comi bolo. Ta. Foi um dia bem.. normal.

Fui pra Ludoteca, for a change, e fiz uma amiga nova. Uma menininha muito fofa que parou pra me perguntar porque eu estava sozinha, se eu nao tinha amigos, se eu nao tinha casa, se eu era pobre (?). Hahahahaha. Depois quando estava la entediada, sai pra dar uma passeada, entrei numa loja de roupas MUITO FOFA e acabei comprando umas coisinhas, hehe. Depois voltei de onibus pra casa, com a Clara (host sis) e Rosario (host cousin), flertei com um gatinho que passou numa moto (rawr hahahaha), passei pra comprar uns cadernos pra escola e vim pra casa.
Gente, aqui é a maior confusao pra comprar caderno, tem mil tipos de linhas, nao sei o que. Muito estranho. Ainda mais porque nao entendia nada do que eles tavam dizendo/perguntando. So fazia que sim com a cabeca. Deu certo. Hahaha.

Os jovens aqui sao engracados. Mesmo no maior calor, todo mundo anda de calca skinny, blusa bem colada, aqueles cintos, franjinha, maquiagem fortissima. To achando o pessoal meio gotico. Hahaahaha. Medo. Eu sou ALEGRE. 55555555 E todos tem uma moto. Invejinha.

Nao sei porque a escola so comeca na segunda. Grrrrrrrr, nao aguento mais ficar em casa. Mas amanha (sabado) de manha, pra sair um pouco da rotina, vou pra Ludoteca. YAYYYYYYYYYYYY. Ai ai.

Hoje o jantar foi muito estranho: Carne a milanesa com cenoura ralada. Falando assim nao parece tao ruim, mas estava. Hehe.

Aqui as pessoas sao muito proximas. Tipo, quando alguem vai cumprimentar alguem, o beijo é realmente no rosto da outra pessoa e nao no ar. E o abraco é apertado. E elas falam umas com as outras a 15 cm de distancia um rosto do outro. Sei la.. Sera que é impressao ou ai no Brasil a gente é bem mais distante?

Eu definitivamente NAO quero ficar em casa no sabado a noite. E agora? Acho que vou entrar num chat e achar um amigo. Hahahahaha.

Beijos e abracos apertados - cheios de saudade.

Um comentário: