quarta-feira, 23 de setembro de 2009

LET'S LIVE IT ALL

Cheguei em casa, tomei banho, jantei uma sopa nojenta e estou aqui! To bemmmm. Hm, acho que sou meio bipolar porque nao estava feliz ha dois minutos. Mas comecou a tocar "I gotta feeling" no Aleatorios do Ipod e eu me animei.

Hoje tivemos um encontro do pessoal do AFS e foi super legal, conversei bastante com o pessoal, trocamos celulares. No comeco foi meio chato porque a mulher falava uma coisa em italiano e traduziam pra ingles e depois pra espanhol - sendo que o pessoal que fala espanhol tambem entende ingles. Isso foi me agoniando profundamente. Ouvir a mesma coisa duas vezes ate vai, mas TRES? E eles nao falavam que entendiam ingles. Ok. Falaram sobre as REGRAS todas de novo. Nossa, acho que vou tatua-las pra mostrar que eu nao vou esquecer.. porque JESUS (!) eles repetem isso todo santo encontro. Marcaram uns encontros entre os intercambistas..
Aqui em Palermo tem eu, o Josh (Nova Zelandia), Adrian (Bolivia), Ana Laura (Mexico), Cloe (Argentina), Oli (Indonesia), Caitlin (Australia), Elisa (Russia), Barbi (Hungria), Olivia (EUA) e Yin Yeen Chan (Hong Kong). Minha cabeca ainda esta confusa porque nao sabia se falava em italiano/ingles/espanhol/portugues.. hahahaha, comecava de um jeito, terminava de outro. Que agonia! Bom, eles avisaram que nossas aulas de italiano comecam semana que vem, avisaram que sabado temos um encontro no Festival de Couz-couz (OI, NE), avisaram sobre nossa CAMP que vai ser em Catania - em outubro.. Ah! Me deixaram viajar pra Barcelona no ano novo, yaaaaaaaay!

Nossa, to comecando a achar as pessoas aqui muito mal educadas. Serio. Hoje cheguei bem cedo na escola e como nao tenho nenhum amigo pra ficar conversando la na porta ia direto pra sala - bom, essa era a ideia. Fui entrando e um cara gritou alguma coisa que eu nao entendi. Eu tirei o fone do ouvido e falei "Ahn?". Ele repetiu o "ahn" e falou que nao podia entrar antes das oito apontando o relogio - isso de uma forma extremamente grossa. Fiquei com muita raiva, serio.. COMO SE FOSSE OBVIO, NE?! Eu hein.. gente mais estranha. Sem falar do transito.. se voce quiser atravessar a rua no SINAL VERDE tem que se jogar na frente dos carros e o motorista ainda te olha feio. E o povo reclama que o transito é ruim! Se as pessoas nao dirigissem tao mal e respeitassem as leis tudo ia fluir tao melhor, sabe? Sera que é dificil pensar nisso? Eu hein.. Fico revoltada com essas coisas. E na Ludoteca, na hora do almoco.. a Asunta (a outra dona de la) tava tirando os pratos da mesa. Tinha um prato sujo do meu lado e pra ajudar ela eu peguei e coloquei perto de onde ela tava recolhendo os outros.. NOSSA, PRA QUE?! Ela parou tudo que tava fazendo e comecou a falar que isso nao se fazia, porque "as regras de boa maneira, nao sei o que, bla bla".. Eu fiquei indignada, serio.

Gemt, aqui eles colocam o cobertor dentro do lencol! Hahahhaha, achei muito pratico. EssaS tecnologia nao tem no Brasil, nao.. hehe. Ta friozinho aqui porque nao para de chover NUNCA. To quase me sentindo em Forks, hein. Hehe, que ahazo.

Nao sei porque mas estou animada para os proximos diassss.. - ou nao sei porque nao deveria estar, ne?

Hoje eu ensinei o Giuseppe a falar "Oi, meu nome é Jose, prazer. Tudo bem" HAHAHAHHAHAHAHAHA. Nao tem coisas mais fofa!

Que lixo de post. Vou dormir pra nao ficar com sono amanha. Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário