sábado, 12 de setembro de 2009

CHEGUEI!

Caralho! Nao sei por onde comecar, muito menos por onde terminar. Esses ultimos dois dias - e hoje - foram os mais intensos da minha vida (!!!!), entao ja deu pra ter uma ideia de como sera o resto do ano.
O acampamento foi, tipo, genial, demais, suuuuuuuper legal, hahahaha. Tinham umas 450 pessoas de TODOS os lugares do mundo! Apesar de ter passado muita fome porque so tinha pao e agua (sem exagero), eu sobrevivi - comendo muuuuuuuuitas peras, hahahahaha. Ah, é tao bom poder falar em portugues e ninguem te entender. Abusamos muito disso, hehe. É engracado conversar com as pessoas em ingles e pensar que voce ta pensando numa lingua (no meu caso, portugues) e a pessoa na lingua dela (tailandes, noruegues, dinamarques, espanhol, frances, alemao, chines, japones, ...),... nao?
Ai quando peguei o aviao pra vir pra Palermo, Sicilia, eu era a UNICA brasileira "dos gringo" e estava super nervosa pra conhecer minha familia e precisava desesperadamente falar portugues com alguem.

Ai, sto cadendo dal sono
amanha eu conto direitoooooooooooo

PS: JA CHEGUEI AQUI NA CASA PASSANDO VERGONHA, NE.. FIQUEI PRESA NO BANHEIRO QUANDO FUI SAIR DO BANHO. PUTA MICO! MAS OK, A STEFANNIA (A MAE) ME SALVOU.. HAHAHAHAHA
bjssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário