domingo, 20 de setembro de 2009

On the other side.

Acordei, tomei cafe, troquei de roupa, saimos pra ir a um museu, Francesco vomitou no carro, Stefania e Fillippo voltaram pra casa pra limpa-lo enquanto eu, Clara e Giuseppe andavamos ate o porto, deitei na grama, olhei o ceu - e as pipas, fiquei feliz com o vento, fomos almocar na casa da nonna, nao soube decidir entre rir e chorar ao assistir "Jogo de amor em Las Vegas" dublado em italiano (PS: esse foi o ponto alto do dia), voltamos pra casa e.. aqui estou.

Essa descricao mediocre do dia foi a preguica de pensar em descrever alguma coisa.

Amanha comeca a escola. As 8:15. Morram de inveja. Espero que nao seja tao ruim como os outros intercambistas estao me contando.

Em Roma, no dia da orientacao dos intercambistas, veio um cara falar umas coisas pra todos os intercambistas. Dentre tudo que ele falou uma questao me interessou. Ele disse que temos que aproveitar essa oportunidade de sair da cidade onde voce sempre viveu, onde as pessoas sempre te conheceram e chegar num lugar onde alguem te olha e pensa "Quem é essa pessoa? O eu posso esperar dela?". Ter a chance de ser quem voce quer ser e nao ser quem é porque sempre foi. Por mais que eu quebre a cabeca pensando.. ainda nao descobri como/quem sou ou que quero ser. Hoje me disseram que saber o que nao quero ser ja ajuda. Sera?
To tentando me sentir neutra. Pronta pra escolher caracteristicas definitivas.

Boa sorte pra mim amanha! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário