quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Piove.

Sem muitas novidades.. Hoje foi bem entediante. Choveu muuuuuuuito. So sai de casa pra ir no supermercado e comprar um Ice Tea. Deliiiicia. Aqui (em casa) so bebem agua, coca-cola e aranciata (suco de laranja, mas aqueles de caixinha - nojento) e desde pequena eu sou viciada em suco.. entao, estou sentindo muita falta!

*Pausa pra um comentario: ta chovendo "un mondo" aqui.. to com medo de um tsunami. Hahahahahaha. Serio.. Sera que e possivel? Hehe..

Voltando ao tedio. Acordei 12:40 (hehe) fui pra sala.. fiquei vendo o Francesco jogar Playsation2 e perguntei como tinha sido o primeiro dia de aula dele (hoje foi a primeira vez na vida que ele foi a escola, fofssss) e se ele tinha feito amigos. Depois almocamos, jogamos videogame, assisti a um filme, jogamos the sims, ouvi musica, internet, musica, internet, the sims, Stefania chegou - ganhei um celularrrrrr - banho, janta, "dormireeeeeeeee".

Ah, brigaram comigo porque eu comprei o Ice Tea. O Filippo falou que quando eu quiser algo e pra pedir e eles compram. Olha que fofs.

Ah, esqueci de contar que ontem eu andei de moto com a Stefannia! Foi lindo! Me senti num filme - Lizzie McGuire num sonho popstar, hahahaha, brinks. Mas serio, isso e muito coisa de filme.. andar de moto na Italia. Amei.

Ah, tenho que contar.. Ontem deixei uma calcinha na janela (hehe) e fui jantar. Quando eu voltei a calcinha tinha sumido. HAHAHAHAHA. O cachorro pegou, obvio. E tava super escuro e chovendo.. nao dava pra ver nada e eu nao podia ir la fora. Fiquei meio tensa.. hahahaha.. e hoje qundo acordei fui la fora ver.. e tava la mesmo. Toda furada. Que raiva! Era novinha.. Nao achei justo. Baixo astral ele ter feito isso.. Era nova.

Estou com saudade da minha mae. E quando a Stefania fica me tratando como filha a saudade aumenta.. :/ Hoje falei com ela e com meu pai pelo Skype, mostrei a casa aqui e tudo. Falei com a doida da Inez tambem. Ela ta amando a Alemanha, se identificou com a cidade e tal.. Saudade.

Ai, sao quase meia-noite e im supposed to be sleeping porque amanha tenho que acordar cedo e ir pra Ludoteca e depois comprar umas coisas pra escola.

Baci.

3 comentários:

  1. aii sofia que saudade de voce :// voce ja fez muitos amigos ? e os gatos ? TE AMO

    ResponderExcluir
  2. mermão, calcinhas brasileiras são sagradas. As da Europa parecem fralda e são feias.
    Aliás, é a Clara aqui :)que tá na Finlandia :))))
    vou adicionar teu blog no meu, okz? :**

    ResponderExcluir