terça-feira, 22 de setembro de 2009

Boring day

O Giuseppe e o Francesco estavam brincando aqui no meu quarto enquanto eu falava na webcam com a May. O Francesco veio ver o que eu estava fazendo.

Francesco: Ti manca mamma?

Eu: Si..

Francesco: Mi manca Anna.

E me abracou.


Pra quem nao sabe, Anna é a irma dele, que agora ta na Franca e "mancar" = sentir falta.
Ai, isso deu vontade de chorar. Ele é muito fofs. Grr..
Nao tenho nada pra contar sobre hoje e so postei isso porque achei que valia a pena, haha.
Ah, nao posso deixar de comentar sobre o jantar. Foi muito engracado, eu nao conseguia parar de rir - como sempre. O Giuseppe tava com fome ainda e os pais nao deixaram ele comer mais porque ele ja come muito! Hahahahahha e ele ficou chorando.. tadinho. Ele tava chorando ate agora pouco..

Amanha tenho um dia cheio. Tem encontro do pessoal do AFS na casa da coordenadora. Espero me divertir..

Bjs Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário