quarta-feira, 2 de setembro de 2009

It makes me feel alive.

Daqui a exatos 7 dias, nessa mesma hora, eu vou estar no aviaaaao.. que medo! Hahahahaha. Tá. Nessa ultima semana eu queria poder/conseguir seguir uma agenda com hora marcada pra aproveitar o tempo restante e ficar com cada pessoa que eu vou sentir muita falta... Ia ser legal ficar de hoje até segunda pulando de amigo em amigo, depois ir pra casa, jogar tudo do armário na mala, jogar uns beijos e ir embora. Odeio despedidas! Principalmente quando elas duram nao apenas 30 minutos, como de costume, mas uma semana!

Hoje, ja tentando colocar parte do meu plano em acao, fui no CONIC colocar um piercing com a Luiza (mas ninguem quis colocar porque ela é menor. mero detalhe.. santa burocracia!), aí encontramos com a Isa, que se apresentou com o seu mais bonito outifit, e fomos almocar no CONJUNTO NACIONAL. Gente chique é assim, só lugar alto nível. Almocamos, despachamos a Luli e passeamos de maos dadas (hahahahhahaha how romantic is thatttt) .. procurando um diário pra minha viagem. Nao achamos e ligamos pra um taxi, porque eu estou rica ultimamente, hehe. Fomos pra casa da Isa e eu ri até - quase - morrer porque aquela menina é um palhaco disfarcado de gente (nao, palhacos nao sao humanos) além de ser o amor da minha vida, né. Mas isso é outra história. Só pra variar, fizemos, er.. nada. Nada além de ver videos babacas no youtube, procurar boarding schools no exterior, assistir o quarto episódio da primeira temporada de THE OC vigésima vez. Tudo muito útil pro nosso futuro curriculo, obvio. Mas "nada" é o que eu mais gosto de fazer com ela, me sinto bem, feliz e, principalmente, viva. Brigada por ser tudo que é pra mim, Isa. Eu te amo e já sinto sua falta!

GENTE, COMOFAS PRA ARRUMAR TUDO EM UMA MALA DE 20 KG?
I NEED HEEEEEEEEEEEEEELP.
bjs

Um comentário: