domingo, 13 de setembro de 2009

Come si parla?

To comecando a achar que isso nao vai dar certo. Tenho um milhao de coisas pra contar sobre hoje - fora o que eu nao contei sobre ontem, anteontem. Grrrrrrrr.. Hoje percebi que nao vou conseguir expressar, aqui, nem a metade do que eu to sentindo. Entao espero que isso fique guardado dentro de mim pra que, um dia, eu possa lembrar de como é esse sentimento gostoso de "novo".

Hoje fui tomar cafe da manha e eles comem PAO COM NUTELLA, ate ai tudo bem. Fomos pra casa da Nonna, que fica no alto da montanha - com uma vista lindaaaa pro mar, e entao me serviram um prato com macarrao (tudo bem). Comi e, naturalmente, fiquei cheia. MAS ELES NAO.. Depois disso ainda veio um prato com carne e com batata (MUITA CARNE E MUITA BATATA), A SALADA, AS FRUTAS, OS DOCINHOS DE SEI-LA-O-QUE, SOBREMESA DE SORVETE, CAFE.. UFA! So de olhar eu tava passando mal.. e o pior, é que todos os primos ja sao gordos e os pais os obrigam a comer TUDO. HAHAHAHAHA, ai ai. Acho que eles me acham meio chata porque eu nao aceito nada depois no primeiro prato. Na janta fomos a pizzaria e eles queriam que eu comesse uma pizza sozinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! WTF?! Isso porque antes da pizza ja tinham servido carne com uma batata estranha e salada. Ta, vou parar de falar de comida.

Depois do almoco sai com o ZIO (tio), com a Clara (minha irma) e as primas Isabella, Tereza e Giulia pra conhecer melhor a cidade. Me mostraram minha escola, que fica uns 2 km de casa e eu vou de onibus ou com a Stefannia (host mom, ela trabalha perto). Ah, a escola comeca no sabado. OI, NE.

Ah, eu tenho um cachorro. LINDO. FOFO. LOIRO. LABRADOR. MAX. AMO ELE. TA.
Ai, hoje vi a praia de longe.. gente, praia na Europa é outra coisa ne.. mar azul, cadeirinhas combinando, gente bonita, AI AI.. COISA DE RICO. AMEI. E voce achando que o mar do Guaruja é bonito.. HAHAHAHAH brinks. Mas entao, depois eu tiro umas fotos.

Ah, sobre o italiano. Nao entendo NA-DA. Ta, entendo um pouco.. mas eles falam extremamente rapido, ta foda.

Ah (3), tenho que comentar isso.. meu irmao de 6 anos.. o Francesco, é a coisa MAIS linda do mundo.. e fica muito aqui no meu quarto muito tempo repetindo "I love you, baby"! Eu fico ate sem palavras.

Ta, cansei. Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário